Argentina,Buenos Aires: Ataque incendiário contra concessionária Fiat e outros carros

235588_2índice

quemados

Recebimos e traduzimos:

Argentina/Buenos Aires: Ataque incendiário contra concessionária Fiat  e outros carros

Sempre que nos pronunciamos o fazemos porque sentimos a necessidade de levar aos fatos o que pensamos. Teoria são todas as ideias que têm em nossas cabeças, pratica é tudo o que sai de nosso corpo, inclusive as palavras. Enquanto fazemos uma coisa também fazemos a outra, não podemos separa-las, terá momentos nos quais uma se impunha sobre a outra, mas nunca queremos separa-las, são a nossa força, nossa projetualidade.

Somos cientes das diferentes realidades que se manifestam no mundo mas também das mesmas vontades que têm os companheirxs anarquistas de ser cada dia mais livres. Enquanto uns estão presxs, outrxs estão mortxs, e nos seguimos lutando nas ruas contra o Estado/Capital e pela Anarquia.

Através da destruição reivindicamos o incêndio da concessionária Fiat de Alvarez Thomas 2670 (Villa Urquiza) na quinta 9 de janeiro de 2014 a 1 hora, no qual se queimaram ao redor de uma dezena de carros novos e a queima de carros nas festas portenhas.

Recordamos como um exemplo de luta ao companheiro Sebastian Oversluij. Solidarizamos-nos com as causas dxs companheirxs anarquistas de tudo o mundo. Liberdade para Monica e Francisco.

 Amigxs de la Tierra / Federação Anarquista Informal

http://tn.com.ar/tnylagente/quema-coches-en-belgrano_433036

http://www.youtube.com/watch?v=O2LHvY0RKQU

https://www.youtube.com/watch?v=JOihaPhzCUE

Trece-Villa-Urquiza-Juan-Traverso_CLAIMA20140109_0119_14index

This entry was posted in Argentina, Chile, FAI/FRI, Guerra Social, Memoria Combativa, presxs, Sebastian Oversluij Seguel, Solidariedade. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *