Chamada para a 4ª Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre

faixa-e-crianças

recebido ao email:

Chamada:

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro acontece a 4ª Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre e a 1ª Mostra de Vídeos Anarquistas da cidade.

Nesta quarta edição da feira, uma vez mais convidamos pessoas interessadas e coletivos engajados para trazerem seus materiais e participarem da organização, com o objetivo de fortalecer e propagar práticas e ideais anarquistas. Em tempos de tormenta, em que a revolta tomou conta das ruas, rajadas de ações e ideias rompem a normalidade. Estes espaços são cada vez mais importantes para a partilha de materiais como livros, filmes e zines; e para a realização de intervenções, oficinas e diálogos. É momento para continuar alimentando os ideais libertários, marcados por valores de liberdade, solidariedade, autogestão, mutualidade e autonomia. Convidamos a todxs a conhecer os ideais anarquistas e os diversos frontes ocupados pelxs anarquistas, em uma luta pela superação dos preconceitos e das formas de alienação disseminadxs pelos meios de distração em massa.

Para propor atividades para a feira e enviar seus filmes para a mostra, entre em contato através do e-mail flapoa@libertar.se, ou através da rede we.riseup (grupo 4flapoa). Confira atualizações no site flapoa.deriva.com.br.

This entry was posted in Eventos, Guerra Social. Bookmark the permalink.