[Chile] Santiago: Ataque incendiário a caixa de eletricidade em autopista do Projeto IIRSA

Recebido no email:

Na América do Sul e no Chile, a IIRSA (Iniciativa para a Integração da Infraestrutura Regional da América do Sul) avança, e como indivíduos em guerra com a civilização e o poder não ficamos de braços cruzados.

Na cidade de Santiago, um de seus pontos de intervenção é a mega estrutura de cimento “Acceso Sur” que dá início à autopista que facilita o transporte de mercadorias desde o centro até o sul do país. Esta construção interveio com violência na paisagem cotidiana das populações que existem ao redor.

Na semana de agitação contra a IIRSA iluminamos a noite com fogo insurreto, incendiando uma caixa de eletricidade dessa asquerosa autopista, demonstrando que o poder e seus mega projetos seguem sendo vulneráveis.

Materializamos o ódio que sob o cimento das ruas atrás dos muros das prisões continua em resistência e ofensiva contra o poder. Por isso saudamos axs companheirxs Nataly Casanova, Juan Flores, Enrique Guzmán, axs companheirxs do “Caso PDI”, às companheiras Tato e Sol, axs companheirxs do “Caso Security”, à Mónica, Francisco, ao companheiro Joaquín García e a todxs xs companheirxs nos cárceres da Grécia, Espanha, Itália e do mundo.

Nem capitalismo verde nem Estados ecológicos.

A multiplicar os atos de autonomia e ataque direto contra o poder e seus projetos que destroem a Terra e buscam dominar nossas vidas.

Sabotadorxs do cotidiano pela anarquia.

This entry was posted in Chile, Guerra Social, Luta pela Terra. Bookmark the permalink.