Chamada internacional por um Dezembro Negro

Retirado de ContraInfo:

dezembro-negro

Companheirxs de várias geografias e diferentes caminhos de luta, compartilhando os mesmos desejos de se avançar na difusão da ofensiva anarquista, juntamos-nos à convocatória por um Dezembro Negro, emitida por irmãos presxs nas prisões da democracia grega.

Chamamos para que se avive a memória negra dxs nossxs mortxs e de todxs aquelxs que caíram no combate pela anarquia e liberdade.

Chamamos à activação da solidariedade combativa com xs compas que experimentam o confinamento como consequência da sua irredutível postura de confronto com toda a forma de Poder e com todxs xs que assumiram a senda difícil da clandestinidade.

Chamamos para que cesse a fragmentação dos nossos esforços os quais, de diferentes trincheiras da mesma guerra, podem golpear o inimigo onde mais lhes dói.

Das actividades contra-informativas até às ações de propaganda pelo facto, façamos deste mês uma oportunidade para nos encontrarmos, para conspirar e sincronizar de forma informal, internacional e insurrecional as nossas forças contra o mundo do Poder. Uma oportunidade para destacar os pontos que temos em comum, mas também as nossas diferentes perspectivas, num espírito de companheirismo e respeito mútuo.

COM A MEMÓRIA NEGRA DXS NOSSXS MORTXS A ACOMPANHAR OS NOSSXS PASSOS REBELDES

CUMPLICIDADE SOLIDÁRIA COM XS COMPANHEIRXS PRESXS E FUGITIVXS

GUERRA POR TODOS OS MEIOS CONTRA A DOMINAÇÃO

Anarquistas fora dos muros por um Dezembro Negro

This entry was posted in Guerra Social, Memoria Combativa, presxs, Solidariedade. Bookmark the permalink.