Colômbia: Chamada para colaborar na edição do livro “10 contos curtos contra a autoridade”

Cuentos cortos contra la autoridad

Recebemos no e-mail:

Apelando para a narrativa do conto como parte da multiplicidade de linguagens inventadas pelo homem na aventura de sua existência, convocamos a todos aqueles que, através da palavra escrita, deseje utilizar a caneta como arma e a letra como pólvora incendiária de mentes e corações, para participar desta compilação de contos curtos contra um sistema que assume a autoridade como princípio e única forma de relação entre a sociedade, a natureza e o planeta. Essa compilação será publicada em um livro.

Desnecessário delinear esta chamada. O que é autoridade?

Será iniciativa do autor se referir a uma ou mais das várias formas como esta se manifesta, como é concebida, como se possui ou como se resiste, além de seduzir o leitor com uma linguagem que combina reflexão crítica e, claro, que convide à ação. Os recursos monetários gerados a partir da venda do livro, com base em um preço acessível e não proibitivo, serão destinados à construção de uma biblioteca de pensamento libertário na cidade de Medellín. Requisitos A data de abertura para a participação foi no dia 13 de agosto com prazo até 31 de outubro.

Os requisitos para participar são:

• Os contos não devem exceder mais de 3 páginas tamanho carta, e devem ser escritos em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples e margens de 2,5 cm (superior e inferior), 3 cm (esquerda e direita), em um arquivo de Word.

• Todo conto deve incluir um título, um autor com o seu respectivo pseudônimo, telefone e e-mail de contato.

• Não são respeitados direitos autorais. O conteúdo e a publicação de conteúdo dos contos selecionados são de livre disseminação.

Todos os textos e quaisquer dúvidas devem ser enviados para o seguinte e-mail: 10cuentoscortos@riseup.net.

Participe e divulgue!

This entry was posted in Eventos, Guerra Social. Bookmark the permalink.