Cardiff/Reino Unido: Solidariedade com os okupas em Patras e com as casas invadidas em Berlim

soli-cardiff

Recebemos no e-mail:

Comunicado:

Em 5 de agosto, a polícia da Grécia continuou sua campanha de repressão contra as okupas, invadindo três espaços em Patras: Parartima, Maragopouleio e o espaço autogerido dentro do Instituto de Educação Tecnológica (TEI). 16 companheiros foram detidos no total, 5 okupas e 11 solidários. Enquanto os solidários foram liberados, os 5 compas okupas enfrentaram o Tribunal no dia 13. Assim, no dia seguinte, pintamos uma faixa para expressar nossa solidariedade com os okupas que enfrentam as acusações e foram desalojados de seus lares. Além disso, em 17 de agosto, colocamos outra faixa para mostrar a nossa solidariedade à okupa Rigaer 94 e a todos os detidos anarquistas durante os ataques [pela forças de segurança] em Berlim [na Alemanha], em 14 de agosto. As invasões foram supostamente relacionadas com ataques incendiários em vários centros de emprego e com uma investida com molotov contra a polícia, em solidariedade às revoltas na Turquia após o despejo do parque Gezi, em Istambul.

Chamamo-nos ACAB porque somos antagonistas. Também chamamo-nos ACAB porque sabemos que todos os policiais são bastardos, que farão tudo o que podem para atacar o movimento okupa internacionalmente e o ambiente anarquista. As faixas estão penduradas na delegacia de Cantão, que nos apropriamos para uso, em Cardiff.

Okupamos aqui para provar que nem todos tem medo, que alguns de nós cansamos de viver no medo e, em vez disso, queremos contra-atacar.

Solidariedade com os okupas que enfrentam as acusações!

Solidariedade com os espaços okupados atacados na Grécia!

Solidariedade com todos os desalojados de seus lares!

Coletivo Antagônico Contra o Tédio (Antagonistic Collective Against Boredom – ACAB)

Notícias relacionadas:

http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/08/13/reino-unido-acab-assume-o-controle-da-delegacia-de-policia-de-cantao-em-cardiff/ http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/08/05/grecia-forcas-de-seguranca-desalojam-3-espacos-okupados-em-patras/

Copsquatside-1024x768Copsquatbanners-1024x768

This entry was posted in Guerra Social, OKUPAS, Solidariedade. Bookmark the permalink.