Nota de Cumplicidade:
Depois de um ano de encarceramento o companheiro Henry segue processado, em prisão domiciliar, acusado de vários ataques incendiários e explosivos que aconteceram na Bolívia nos anos 2011 e 2012. Desde aqui, saudamos a sua energia solidaria e a sua firmeza. Aproveitamos pra juntar um arquivo informativo sobre o caso do companheiro: Na guerra Social Ninguém esta só, encontrado no blog Solidaridad Negra no qual fizemos algumas modificações …
Ressaltamos também a importância da difusão desse material, sem bandeiras nem fronteiras, nas feiras do livro e eventos de tatuagem por acontecer no mês de novembro em distintas partes do país.
Recebemos e traduzimos:
Lançamento do disco Furia e Candela Banda Internacionalista Furia e Candela
Para nós, Flores do Kaoz e individualidades anárquicas da região da Bolívia, é um orgulho apresentar e ter sido uma pequena parte do disco do companheiro Henry que surge como a mais aguda resposta às tentativas de morte social que pretende gerar o seqüestro político do Estado repressor.
Cada sonido e cada letra é o desafio ao isolamento, a resposta ativa à burocracia jurídica da “injustiça” legalista, é a certeza de que esse guerreiro não se rende e pensa em cada alento em quem, como ele, sofre os assaltos da repressão. Por isso, esse disco é uma arma solidária que ataca e mata a indiferença, pois surge de um presx pensando nos demais presxs. Assim, Furia e Candela é uma forte propaganda política contra a abdicação.
Convidamos à todos os, ateneus, bibliotecas, centros sociais, espaços autônomos e recuperados em se contatar conosco para lhes enviar o material de áudio, um cartaz, e os dois zines, um com as letras e palavras do compa Henry, e outro com uma lista internacional de presxs por lutar contra a dominação. O material será distribuído dessa forma para que cada espaço e cada compa solidarix possa vender o material com o objetivo de coletar fundos para xs compas presxs e perseguidxs de cada território onde emerge uma luta frontal pela libertação total.
Às prisões demolição!
Até a libertação total!
Seguimos sempre, em pé de luta!
Contatos para solicitar o disco:
link para baixar o pdf Na Guerra Social Ninguém esta só: NA GUERRA SOCIAL