[Alemanha] Hodei e Siao, presas por lutar em defesa da floresta de Hambach

Recebido no email:

alemanha-hodei-e-siao-presas-por-lutar-em-defesa-1

No dia 30 de novembro, 8 pessoas foram presas em Hambach durante as ações de resistência ao despejo que a RWE [empresa alemã de energia] exige para continuar a destruição da floresta de Hambach. Dessas 8 pessoas, 2 não foram libertadas, permanecendo presas. Estas 2 compas, Hodei e Siao, são do Estado espanhol, e haviam se mudado a Hambach para dar o seu apoio e espírito a essa luta.

Segundo a polícia, ambas as pessoas haviam estado na casa-árvore [na copa das árvores] perto da entrada para a floresta, quando o foguete foi lançado em direção aos policiais. Ninguém ficou ferido. Estão sendo acusadas de provocar uma explosão e ataque grave. A prisão preventiva está justificada pelo risco de fuga, já que ambas as pessoas têm o seu lugar de residência fora da Alemanha.

Na quinta-feira nenhuma delas havia se fixado em Kerpen, foi quando foram levadas a prisão de mulheres na Colônia de Ossendorf.

Apoio

Escrever cartas! Esteja ciente de que cada carta é controlada pelas autoridades. Hodei e Siao falam castelhano e inglês. Adicionar selos, fotografias, folhas, adesivos, purpurinas e outras coisas que possam trazer um sorriso à cara de nossas companheiras e deixar irritado o censor.

Endereço:

SSK z.H. ABC Hodei/Siao

Salierring 37

50677 Köln

Alemanha

Visitá-las! Para visitas dentro da prisão é necessária a permissão de um juiz. Demora cerca de duas semanas até que a primeira visita seja possível. Se você quiser visitá-las, entre em contato com a CNA (Cruz Negra Anarquista). As visitas fora da prisão não precisam de uma autorização, assim, gritar, megafones e qualquer outra coisa, pode ajudar todas as presas a não sentir-se sós.

Faça ações de solidariedade! Organize manifestações ou ações contra as prisões, onde quer que você esteja. Seja parte do “Calendário do Advento” do “Tratado contra o lignito” e apoie a luta da Floresta de Hambach.

Coletar doações! As presas precisam de dinheiro para comprar tabaco e comida vegana. A seguir deixamos a conta bancária da CNA:

Titular da conta: VpKK e.V.

IBAN: DE 4085 0205 0000 0361 5700

BIC: BFSWDE33DRE

Bank für Sozialwirtschaft

Referência: Spende ABC-R

E por último mas não menos importante:

Que a luta continue!

hambachforest.blogsport.de

This entry was posted in Alemanha, Guerra Social, presxs, Solidariedade. Bookmark the permalink.