[Italia] Companheirxs anarquistas Anna e Alfredo em greve de fome.

Traduzido por Sin Banderas Ni Fronteras desde ActForFreedom ao espanhol e por Cumplicidade ao português.

Desde o dia 3 de outubro, o companheiro anarquista Alfredo Cospito se encontra em greve de fome contra o isolamento e as restrições que lhe foram impostas no seu contato com o companheiro Nicola Gai. Alfredo foi colocado em isolamento faz mais de um mês por causa do seu ato de solidariedade com CCF e pela operação Scripta Manent.

Desde o dia 10 de outubro a companheira Anna Beniamimo também começou uma greve de fome contra o isolamento no interior da prisão.

Xs companheirxs detidxs no marco da operação Scripta Manent têm sido trasladados a prisões diferentes desde o dia 11 de outubro e 4 estão em seções da prisão AS2 de alta segurança, todxs isoladxs e sujeitxs á censura da correspondência na prisão. Sete companheirxs têm censura oficial mas todxs receberam pelo menos alguns correios e telegramas. Pelo que sabemos, não podem escrever-se uns aos outros, mas sabemos que Anna recebeu um telegrama de Nicola. Xs companheirxs pedem poder receber livros, comunicados e notícias tanto quanto seja possível.

This entry was posted in Guerra Social, Italia, presxs, Scripta Manent, Solidariedade. Bookmark the permalink.