[POA-Biblioteca Kaos] Semana de agitação pelxs anarquistas presxs. Atividade 27 de agosto

Recebido no email:

ATIVIDADE-SEMANA-Agitação-1

Porque tudo continua…  A atividade pela semana de agitação pelxs anarquistas presxs esta vez será em outro espaço…
Convidamos a todxs a nos encontrar de novo!

Troca de ideias sobre a reivindicação anarquista diante da prisão:
Faz 89 anos Sacco e Vanzetti foram assassinados por serem anarquistas e reivindicar isso com teimosia… hoje varixs compas presxs não escondem nem suavizam sua posição anarquista, mas reivindicam-na da mesma forma.
Ninguém quer estar presx e é doloroso ter umx compa sequestradx pelo estado, mas diante da repressão não tudo vale. Lembrando que cada ação e palavra vai ser significativa no momento de enfrentar uma repressão, é importante estar preparadxs ou pelo menos pensar e pôr em conflito nossas dúvidas sobre como reagir e como assumir nossa anarquia no momento de ser acusadxs por ela.

Apresentação do livro:
Vigência da memória e solidariedade anarquista: das jornadas dos anos 20 à agitação permanente pelos/as anarquistas sequestrados/as hoje.

Escrita e tradução de cartas:
Para xs compas da CCF na Grecia, Tato no Chile e Fernando Barcenas no Mèxico. A escrita pode ser a qualquer compa sequestradx, porem estaremos apresentando brevemente estes três casos.

Feira de material anarquista.

A atividade acontecerá na Ocupação Pandorga: Vila Cabo Rocha (Rua Professor Freitas e Castro, 191 – Bairro Azenha) 16 horas, Sábado 27 de agosto de 2016

(as atividades são livres de álcool e fumo)

Com espaço, sem espaço… seguimos incomodando.

Biblioteca Kaos

This entry was posted in Eventos, Guerra Social, Porto Alegre, presxs, Solidariedade. Bookmark the permalink.