[Heraklion, Ilha de Creta] Solidariedade incendiária com as Okupas

Retirado de ContraInfo:

burnurlocalchurch

Às primeiras horas de 1 de Agosto de 2016, foi colocado um dispositivo incendiário na igreja de Aghios Dimitrios na cidade de Heraklion, em Creta. Esta ação foi levada a cabo como resposta mínima às recentes operações da Igreja S.A. – em cooperação com  as forças da polícia e tribunais – na cidade de Tessalónica, onde várias okupas foram desalojadas e uma delas demolida a seguir.  Considere-se esta práxis como uma contribuição para a chamada por um Julho Negro, realizada por companheirxs da Rigaer94 na Alemanha.

Em 22 de Maio de 2009, Mauricio Morales acaba por morrer durante o transporte de uma bomba destinado à Escola de Guardas prisionais, no Chile. Maurício participou na Okupa – Biblioteca Sacco y Vanzetti – pondo em prática o encontro das ações  pública e ilegal. Um okupa e um atacante à bomba que nunca discriminou qualquer meio de ação nem tampouco se armadilhou em ilhotas de pseudo-liberdade. (Conspiração de Células de Fogo / FAI-FRI, Célula de Guerrilha Urbana).

Solidariedade com as okupas                             

Solidariedade com xs companheirxs encarceradxs por toda a terra. Contra tudo e qualquer que a machuque a liberdade                          

   Este mundo não é para ser derrubado mas sim destruído

PS. A Biblioteca Kaos, em Porto Alegre no Brasil, está ameaçada de despejo na quinta-feira, 4 de Agosto. Xs companheirxs não vão abandonar a okupa, pelo contrário irão defendê-la. Apoiamos-lxs sinceramente e desejamos-lhes força, enviando-lhes um abraço de fraternal camaradagem e cumplicidade.

This entry was posted in grecia, Guerra Social, OKUPAS, Porto Alegre, Solidariedade. Bookmark the permalink.