[Espanha] Condenadxs a 12 anos de prisão xs compas Mónica e Francisco

Nota de Cumplicidade:
Nenhuma condena podera parar nossa revolta, nenhuma ameaça calara nossa solidariedade ! Não nos surpreende a sentença que a “justiça” espanhola deu para nossxs companheirxs Monica e Francisco, a repressão precisa justificar sua existência e o estado sua “competência”… Desde Cumplicidade, mandamos um forte abraço para xs companheirxs e que as chamas da insurreição façam brilhar nossa solidariedade em todo lugar…

pintada_anarquista-620x349-e1459394217649

Pintadas nas proximidades da Basilica del Pilar. Zarragoza

Retirado de ContraInfo:

Hoje, 30 de Março de 2016, xs advogadxs dxs anarquistas Mónica Caballero e Francisco Solar foram notificadxs da sentença da Audiência Nacional, no que se refere ao julgamento realizado nos dias 7, 8 e 9 de Março, em Madrid. Assim, foram condenadxs ambxs a 5 anos de prisão pelas acusações de “lesões”, a que acrescentaram 7 anos por “danos com finalidade terrorista”, o que corresponde a um total de 12 anos de prisão para cada; foram absolvidxs das acusações de “pertença a organização terrorista e conspiração” contra o Mosteiro de Montserrat.

A condenação dxs nossxs companheirxs desafia-nos a ampliar a luta e a solidariedade, defendendo os nossos vínculos e ideias, negando-nos a que o seu mundo se reduza aos quatro muros que xs mantêm encerradxs.

Força ao/à companheirxs encarceradxs, sempre presentes nas nossas lutas e no nosso quotidiano.

Não há um “adentro” nem um “afora”, só inimigxs contra o Estado e a autoridade.

Morte ao Estado e viva a Anarquia!

This entry was posted in Espanha, Guerra Social, presxs, Solidariedade. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *