[México] Segundo comunicado dos Individualistas Tendendo Para o Selvagem (ITS)

Retirado de Kataclysma:

Chikomoztok
Lua crescente de Fevereiro

“Individualistas Tendendo Para o Selvagem” se responsabiliza pelos seguintes atos:

28 de Janeiro de 2016:

– Artefato explosivo ativado por sistema de relógio contra a “Comissão Nacional de Água” (Conagua), localizada na Av. Insurgentes Sur, Delegación Tlalpan, México, D.F.

O artefato gerou mobilização da polícia.

– Explosivo artesanal detonado na “Secretaria de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento Rural, Pesca e Alimentação” (Sagarpa), na Avenida Presidente Juárez de Tlalnepantla de Baz, Estado do México.

O explosivo deixado em frente a Secretaria em pleno centro de Tlalnepantla, por volta das 21 horas, explodiu com sucesso deixando a dois civis feridos, a explosão e estilhaços atingiram a alguns carros próximos gerando grande mobilização policial e militar na área.

3 de Fevereiro de 2016:

– Detonamos uma carga explosiva em frente ao conglomerado de departamentos chamado “Tec Siuts”, onde vivem estudantes do Tec de Monterrey, este localizado na rodovia Lago de Guadalupe en Atizapán, Estado de México.

– Um artefato explosivo de fabricação caseira foi detonado em uma das entradas do Tec de Monterrey, assim como na rodovia Lago de Guadalupe no mesmo município.

Com estes dois atos lhes fazemos recordar a todos os ligados com esta instituição acadêmica privada que, seguimos em Guerra contra os que promovem e desenvolvem o Progresso Científico-Tecnológico, os quais se escondem atrás das paredes desta aberrante universidade (e de outras).

8 de Fevereiro de 2016:

– Um pacote-bomba de ativação eletromecânica composto de dinamite, foi abandonado nas oficinas centrais de Sagarpa na Colônia Tabachines do município de Zapopan, Jalisco. O pacote estava dirigido ao titular da instituição federal.

– Um pacote-bomba de ativação similar, porém composto por um tubo de papelão maciço preenchido com pólvora negra foi abandonado nas oficinas do “Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia” (Conacyt), dirigido ao encarregado da instituição, na Colonia Vallarta San Jorge em Guadalajara, Jalisco.

Embora ambos explosivos não lograram seu objetivo (segundo informou a mídia), o qual era ferir ou privar da vida as pessoas-objetivos, se gerou grande mobilização policial e militar em ambos municípios, a imprensa cobriu a história afirmando: “um especialista em explosivos da polícia comentou que embora os artefatos não continham uma grande quantidade de elementos explosivos, eles poderiam haver causado danos letais a quem estivesse em um raio muito próximo”.

Que se saiba que o ITS também se encontra em Jalisco, esta foi apenas uma prova, seguiremos empenhados em aterrorizar, ferir, mutilar e inclusive assassinar aos cínicos responsáveis que por trás de uma instituição se dizem “preocupados” com a natureza, mas que sem mudança alguma, são responsáveis diretos pela devastação e a domesticação dela.

Nada acabou, a Guerra continua!
Axkan Kema, Tehuatl, Nehuatl!!

Individualistas Tendiendo a lo Salvaje:
– Bando Feral-Delincuencial (Jalisco)
– Grupo Oculto “Furia de Lince” (DF)
– Ouroboros Silvestre (Estado do México)

Posfácio para as agências federais de segurança:

Nervosos porque os grupos de ataque e terrorismo contra a civilização estão a multiplicar-se?

Nervosos porque a aberrante e asquerosa visita do papa está a virar a esquina, porque seguimos nas ruas, e porque não conseguiram nos parar?

Lhes sobram razões para estar e seguirem nervosos…

This entry was posted in Guerra Social, ITS, Mexico. Bookmark the permalink.