[POA-RS] Pixações em solidariedade com xs anarquistas presxs. (Semana de agitação pelxs presxs anarquistas)

Recebido no email:

stripped_DSC04060_1stripped_DSC04066_1

stripped_DSC04067_1stripped_DSC04068_1

Em resposta à chamada pela semana de agitação pelxs presxs anarquistas e lembrando a morte de Sacco e Vanzetti, mandamos uma força e nosso salve combativo axs companheirxs anarquistas presxs que seguem lutando dignamente, cara a cara contra os inimigos nas jaulas dos diversos estados.
Lembramos as recentes greves combativas dxs companheirxs presxs na Grécia, no México e no Chile, suas atitudes firmes na prisão e suas lutas cotidianas nos inspiram e fazem do nosso caminhar anárquico uma rebeldia constante.
Desde aqui, e pela destruição de todas as prisões…
Solidariedade combativa com Juan, Nataly, Enrique e Guillermo.  Muita força para Tato e Javi quem assumiram com muita firmeza, uma postura anárquica frente ao aparato judicial no Chile.
Para Marco Camenisch, Gabriel Pombo da Silva, Claudio Lavazza, Marcelo Villaroel, Juan Aliste, Carlos Gutierrez Quiduleo e Freddy Fuentevilla, com a convicção que os passos que deram fora e as batalhas que seguem dando dentro são alimentos para quem faz da sua vida uma revolta.

This entry was posted in Carlos Gutierrez, Caso Security, Chile, Claudio Lavazza, Guerra Social, Porto Alegre, presxs, Sacco e Vanzetti, Solidariedade. Bookmark the permalink.