[Tlalnepantla-Mexico] Reacción Salvaje ataca a sede da Fundação Teletón México

índice

Retirado de Contra-Info:

É verdade, não somos nada altruístas nem caritativos, isso ficou claro na noite de 14 de Novembro quando decidimos detonar uma carga explosiva na sede da “Fundação Teletón México” em Tlalnepantla, Estado do México.

Próximo do dia em que a submissa e adormecida sociedade mexicana, volta a juntar-se em frente ao televisor para se compadecer dos meninos com falta de capacidades, utilizados para acumular grandes somas de dinheiro e para que as indústrias “benevolentes” não paguem impostos, decidimos detonar o nosso explosivo que, convenhamos bem, o mero acto não tem nada a ver com a “demanda ou justiça social”, nem tampouco tem tintas políticas, nem nada do estilo. Não fosse alguém o pensar.

O nosso grémio é outro, alguns sabem-no e muito bem. Atacámos a dita Fundação, porque é uma das instituições que juntamente com a iniciativa privada e os meios massivos de comunicação, implementam a alienação aos valores do sistema tecno-industrial tais como a “solidariedade promíscua”, a “paz”, o “progresso”, o “humanismo”, etc. Porque difundem em grandes doses a moral que a sociedade deve seguir para “acalmar os ânimos”, agora que no país se vive em crise política, económica e social.

A “Fundação Teletón”, também é um organismo que juntamente com as duas universidades mais prestigiadas do México (UNAM e ITESM), se encarrega de incrementar a inovação tecnológica e científica com fins terapêuticos, quer dizer, juntos agarram-se totalmente à ideia do progresso civilizado, para fazer com que este sistema siga o seu curso. Seguramente muitos se perguntarão: E que mal tem que exista este tipo de caridade para com as pessoas desprotegidas? Talvez xs inquiridorxs não se tenham dado conta de que o sistema se mascara sempre de “monja bem intencionada” para continuar, perpetuando-se dessa forma. A tecnologia complexa terá sempre o mesmo fim, em qualquer das suas formas, seja terapêutica ou de fabricação de armas, educacional ou de destruição massiva, medicinal ou tóxica (venenosa). E essa objectivo é o de continuar existindo, sobrepondo-se à natureza selvagem, por isso o nosso ataque.

Sem mais explicações: Não somos cristãos nem nos caracteriza a nobreza, somos selvagens, não procuramos nem defendemos a caridade de nada nem com ninguém!

Reação Selvagem
“Grupúsculo Caçador Noturno”

This entry was posted in Guerra Social, Mexico, Reaccion Salvaje. Bookmark the permalink.