A luta esta nas Ruas… Nota de Cumplicidade

images

Diante dos numerosos protestos que estão acontecendo no território controlado pelo Estado Brasileiro durante a desgraçada copa do mundo, queremos mandar uma mensagem de apoio a quem esta lutando nas ruas, se enfrentando de cara contra o poder! Também informamos que talvez não consigamos manter o blog atualizado como gostaríamos já que estaremos juntxs nas ruas. Convidamos a todxs a nos mandar informações notadamente sobre a situação dxs presxs em cada região já que não queremos ficar dependendo da mídia corporativa e de suas mentiras…

Ficamos muito contentes de ter visto mensagens de apoio e solidariedade com xs guerreirxs daqui, no Uruguai, na Alemanha, na Argentina e em muitos outros lugares.

Convidamos a todxs a sair nas ruas, com a cara bem tapada e com o cuidado das câmeras de vigilância, dos fotógrafos indesejados (que merecem tomar pauladas!!!!) helicópteros e P2.

FODA-SE A COPA

Nos vemos nas ruas…

This entry was posted in Black Bloc, Brasilia, Contra-Informação, Copa do mundo, Guerra Social, Porto Alegre, presxs, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo. Bookmark the permalink.