[México] Comunicado sobre ataques contra alvos capitalistas no DF e Toluca, em solidariedade à Mario González

Mandado no email:

Explosi-banco-1872314

Comunicado:

Na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro, em uma ação coordenada, três representações do Capitalismo Global foram atacadas com explosivos. O BBVA da Colônia Portales na Cidade do México e dois outros bancos em Toluca, em EDOMEX. A raivosa e colérica bomba é a nossa resposta à situação que enfrenta o *companheiro Mario González*, que se encontra “formalmente” atrás das grades em Prisão preventiva e, também, realizando uma greve de fome de 49 dias como forma de luta contra a sua prisão. Nos últimos dias, sabemos que o companheiro foi transferido contra sua vontade para um hospital de Tepepan, de onde continua sua luta. *Esta ação é para você, em solidariedade e total apoio a sua luta!* Estas ações simbólicas contra alvos do capital são também uma resposta vigorosa à repressão policial da SSP-DF, que investiu contra um contingente de companheiros que estavam realizando um ato em solidariedade à Mario González (onde a polícia da capital insultou, assediou e bateu em várias pessoas que se manifestavam), assim como contra o assédio constante que companheiros receberam durante as atividades de solidariedade ao Mario. A polícia do Distrito Federal não se cansa de bater e reprimir; no entanto, e apesar de saber que é o seu “trabalho” – que cumprem gentilmente na maioria dos casos – eles merecem também sentir a ira de uma resposta, porque não estão isentos de responsabilidade.

Solidariedade com Mario González!

Solidariedade à Mônica Caballero e Francisco Solar, prisioneiros em cárceres espanhóis! Guerra contra o Estado-Capital em todas as partes!

Viva a Anarquia!Em guerra contra o Estado…

Células Autônomas de Revolução Imediata – Praxedes Guerreiro Núcleo de Ataque Contra o Poder – Fogo Negro México, 27 de novembro de 2013

Vídeo da imprensa corporativa:

  http://www.youtube.com/watch?v=98upXwumwPQ

This entry was posted in Guerra Social, Solidariedade. Bookmark the permalink.