Indonésia Bandung: Frente de Libertação da Terra incendeia fábrica de produção de coletes à prova de balas para a polícia e forças armadas

kebakaran-ilustrasi

Recebido no email:

Comunicado:

A polícia é o inimigo. Esta é a nossa declaração final, e não é negociável. A polícia não nasceu para afinidade, enquanto indivíduos ou instituição, e não pode ser excluída da lista de inimigos contra os quais nossos ataques serão direcionados. Como instituição ou como indivíduos, o objetivo da polícia é proteger a civilização e a exploração que a mesma impõe sobre a terra.

O objetivo da polícia – assim como de outros instrumentos de repressão – é assegurar o dinheiro e os interesses dos investidores em prol de um modo de vida antropocêntrico, como o que vivenciamos. A polícia não representa nossos interesses. Pelo contrário, a polícia é uma das mil faces dos escândalos vividos atualmente. A polícia precisa ser atacada o mais forte possível. Por seus serviços leais como cães de guarda para a domesticação da vida, estão equipados com dispositivos de combate que são utilizados contra o livre arbítrio e contra as aspirações da vida selvagem, onde o judiciário e a regra da lei são totalmente ausentes. Os dispositivos são manufaturados, para que os porcos possam agir com confidência frente à guerra endereçada aos seus mestres. Mas eles estão errados. Os porcos tem uma ideia completamente errada se acham que nós não somos corajosos o suficiente para enviar nosso ataque justo nos seus setores essenciais. Este momento é um exemplo, quando preparamos dois galões contendo 5 litros de gasolina e 5 litros de diesel equipados com um disparador automático. Os disparadores foram acionados de modo a possibilitar nossa fuga da cena de ataque e impossibilitar que nos encontrassem. O tempo foi mais do que suficiente para deixar a natureza nos proteger removendo todas as nossas pegadas. Nós tentamos um novo passo para radicalizar nossos ataques e estender os efeitos dos danos em cada explosão que direcionamos contra o inimigo. Os aparatos incendiários foram colocados em uma fábrica nas primeiras horas de segunda-feira, dia 23 de setembro, localizada na Rua Canal Suryani, Vila de Babakan, Distrito Babakan Ciparay, Bandung, Java Ocidental.

A razão? Esta fábrica produz coletes à prova de balas para policiais e militares. Esta planta da fábrica é uma das fontes de produção de equipamento de guerra para estes porcos. Coletes a prova de balas para proteger a polícia e o exército quando atiram contra o inimigo, no caso, contra nós e contra nossos irmãos. Este é o porquê deste lugar estar queimado, carbonizado, e foi este o propósito de nossa ação.

Em conjunto destas ações, nós enviamos nossa respeitosa saudação aos combatentes em outras partes do mundo e outros locais, que sem hesitação atacam o máximo que puderem. Saudações para as ações coletivas empreendidas pela CCF (Conspiração das Células de Fogo) e a ELF (Frente de Libertação da Terra) Russa. Também aos ataques implacáveis dos combatentes do Amigo de la Tierra – FAI (Federação Anarquista Informal), na Argentina. E finalmente os múltiplos ataques praticados pelos corajosos da CCF e ICR (Conspiração Internacional por Vingança) do Projeto Phoenix.

Esta ação é nosso caloroso abraço e saudação para os valentes indivíduos que foram abduzidos pelo Estado mas continuam a travar Guerra enquanto seus movimentos físicos estão limitados. Para Gabriel Pombo da Silva, Marco Camenisch, Hans Niemeyer, Walter Bond, os combatentes da Célula, de integrantes presos da CCF e os prisioneiros na Grécia, Itália e Chile que não podemos mencionar um por um, mas estão sempre nos nossos corações.

Derrube a Civilização!

 Vida Selvagem, Já!

 

Frente de Libertação da Terra (ELF) – Fração Indonésia

Link do vídeo da ação segundo a mídia local:

http://tv.detik.com/readvideo/2013/09/24/182502/130924044/061009681/pabrik-rompi-anti-peluru-terbakar?nd771104fvt

This entry was posted in FAI/FRI, Guerra Social, Solidariedade. Bookmark the permalink.