PELA LIBERDADE DE RAFAEL BRAGA: TATTOO CIRCUS SP 2016

Recebido no email:

cartaztc1

PELA LIBERDADE DE RAFAEL BRAGA: TATTOO CIRCUS SP 2016

Nesse ano de 2016 chamamos em São Paulo as pessoas de luta a fazer parte de dois dias de zona autônoma, na qual a renda gerada pelas tatuagens e modificações corporais (fora o custo dos materiais e de deslocamento dxs artistas) será direcionada ao Rafael Braga.

Rafael está preso desde 2013 no Rio de Janeiro após uma manifestação da qual não estava nem participando, acusado de portar objeto explosivo.O objeto em questão era uma garrafa de desinfetante. Após rápida saída em liberdade condicional, entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016, foi preso novamente mediante um flagrante forjado.

Sabemos que o estado brasileiro é racista, favorável aos ricos e genocida, e o racismo dessa máquina é o que mantem atualmente Rafael ainda sequestrado pelo e$tado. Rafael Braga é a única pessoa que ainda segue presa devido as grandes manifestações de 2013.

Blog da Campanha pela Liberdade de Rafael Braga: https://libertemrafaelbraga.wordpress.com/

Vamos tatuar nossos corpos, trocar ideias e experiências nos dias 26 e 27 de Novembro na Ocupação Casarão para divulgar esta situação, arrecadar fundos e gritar em anarquia: LIBERTEM RAFAEL BRAGA!

O Tattoo Circus vai rolar sábado e domingo, 26 e 27 de novembro das 11h às 20h , na Ocupação Casarão, na zona leste de São Paulo. A ocupação é do lado da estação de trem da CPTM Jd. Helena/ Vila Mara.

Como vai ser:

Pensando nas capacidades do espaço, xs tatuadorxs parceirxs vão trabalhar com desenhos já prontos, os chamados flashes de tattoo. As tatuagens terão preços acessíveis e no mínimo metade do valor será direcionado ao Rafael Braga para os custos de sua manutenção na cárcere. Os piercings seguirão essa mesma forma.

Quem quiser levar suas produções/ artesanatos vai ter espaço pra feira. Pedimos um ítem de cada barraquinha que será premio de um bingo.

Quem quiser vender rango vegano a preço acessível é só chegar.

Contato: tattoocircussp@riseup.net

Ainda não concluímos a programação de atividades, então quem quiser chegar junto na organização fale com a gente ATÉ 10/11. Este evento compõe o mês da CAMPANHA INTERNACIONAL PELA LIBERDADE DE RAFAEL BRAGA.

O Tattoo Circus $P é organizado de forma horizontal, independente e totalmente autônoma. Não serão tolerados racistas, machistas,homo-lesbo-transfóbicos, fascistas e skinheads de qualquer espécie.

This entry was posted in Guerra Social, presxs, São Paulo, Solidariedade. Bookmark the permalink.