Recebido no email:
Uma vez extraditada e transferida a companheira detida em Amsterdam à prisão de Köln onde também está encerrada a companheira detida em 13 de Abril em Barcelona, nos informam que as companheiras foram transferidas a módulos de isolamento para evitar qualquer tipo de contato e comunicação entre elas.
Esta nova medida representa um castigo maior, não somente devido às fortes limitações objetivas que este regime implica, mas também porque o poder, mais uma vez, busca romper qualquer tipo de contato e comunicação possível entre companheiras em uma situação onde a comunicação com o exterior já é altamente controlada e limitada.
Mesmo que esta miserável decisão não nos surpreenda, nos enche de raiva saber que além de serem privadas de liberdade, sua situação piora ao estarem isoladas das atividades e relações entre presas.
Mas, a este isolamento de muros, grades e regimes queremos responder mais uma vez com toda a força, raiva e solidariedade possíveis.
Rompendo o cerco, seja como seja, enviando-lhes todo nosso amor, carinho e apoio com nossas cartas, nossas vozes, nossas ações solidárias.
NOSSA PAIXÃO PELA LIBERDADE É MAIS FORTE QUE TODA AUTORIDADE.
ATÉ QUE CAIAM TODOS OS MUROS.
SOLIDARIEDADE COM AS PRESAS ANARQUISTAS.
solidaritatrebel.noblogs.org [1]