Brasil: Faixa em Solidariedade com Monica e Francisco.

Mandado ao email:

copy_copy_IMG_1033

copy_copy_IMG_1036

Desde o território controlado pelo estado brasileiro, mandamos um abraço carregado de forças e carinho para Monica Caballero e Francisco Solar que terão que enfrentar mais dois anos de prisão preventiva nas jaulas do estado Espanhol e no regime de extermínio FIES, assim como a todxs xs detidxs por solidarizarem com elxs.

Há um par de dias atrás, a “lei antiterrorismo” foi aprovada pelo senado neste território. Contrariamente a outros países nos quais a “lei antiterrorista” é usada como resposta a certos ataques que “ameaçam” a estabilidade e a credibilidade do sistema, aqui, se decide (re) ativar uma lei (cujas origens proveem da ditadura) usando-a como uma medida preventiva, buscando espalhar medo…
No mesmo tempo, a PEC 215, que foi aprovada há uns dias, institucionaliza e legaliza os assassinatos dos povos indígenas. O estado brasileiro nunca fica satisfeito com o sangue dos indígenas. É tempo de reverter às coisas.

O circo midiático e internacional das olimpíadas está se armando no Rio de Janeiro. O Estado declarou a guerra contra as revoltas. Busca calar os gritos dxs indomáveis e rebeldes através de uma política do medo. Mas que nada nos freie!

Aproveitamos essa saída nas ruas para mandar uma pequena piscada de olho para todxs xs perseguidxs que sofreram ataques repressivos por parte da policia em Manresa e Barcelona. Que nada seja capaz de apagar nossa solidariedade!  Força também, ao companheiro Enrique, único dos 9 companheirxs detidxs a ficar preso.

MONICA E FRANCISCO NAS RUAS!!!
FOGO AS PRISÕES
FORçA AXS COMPANHEIRXS PERSGUIDXS, ESTAMOS LONGE MAS ESTAMOS JUNTXS NESSA E NAS PROXIMAS BATALHAS!

Panfleto: Força axs anarquistas perseguidxs pelo Estado espanhol

This entry was posted in Espanha, Guerra Social, Operação Pandora, Operação Piñata, presxs, Solidariedade. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *