Costa Rica: Ataque incendiário a açougue em Cartago

carniceria-incendiada

Nota de Cumplicidade:

É com muito prazer que publicamos a noticia de um ataque rebelde que ocorreu no território controlado pelo estado de costa rica. É sempre uma pequena vitoria ver que novas células em novos territórios estão se formando e atuando contra o sistema. Saudamos a iniciativa dxs compas e aproveitamos para mandar uma mensagem de força para todxs xs que lutam cotidianamente contra as relações de poder, as suas lógicas alienantes e estruturas podres… Esperemos que os ataques sigam e se propagam em cada canto… O ataque é a melhor propaganda para a revolta…

Força axs compas que lutam no Costa Rica! Estamos juntos!

Retiramos de ContraInfo e traduzimos:

Há meses, distintas células têm começado uma serie de pequenos sabotagens em Costa Rica, realmente, não esperávamos que o nosso atuar tivesse semelhante magnitude. É a primeira ação desse tipo nesse nojento país desde faz muitos anos.

E por isso vemos a necessidade de reivindica-la, pensamos que muitos mais agarram força e se sacudirão o medo que no dia a dia nos atormenta, esse medo que não nos deixa ir além…

O controle tecnológico cresce cada vez mais, por isso é que decidimos por uns momentos tomar o controle de nossas vidas e realizar essa ação, essa ação não é o fim senão o médio pelo qual vingamos a nossa escravidão, propriamente, na quinta 19 de junho, atacamos um açougue em Cartago com um artefato incendiário, o fogo superou as nossas expectativas e segundo o relato da imprensa, deixou perdas totais de mais de 40000 dólares, a indústria carniça é o reflexo claro dessa sociedade, domesticação, mínimo respeito à natureza e dinheiro como deus sagrado atrás de cada movimento. Isso não é somente uma reivindicação, é um chamado de guerra as demais células, aos demais irmaxs de fogo, eles sabem a quem invocamos e a quem vai essa mensagem.

Já é hora de fazer arder esse país, esse mundo artificial, é o inicio do fogo negro que consumirá seus negócios e industria da nojenta sociedade tecno-industrial, é hora de nos repensar uma critica direita e fria, longe das fantasias, tomar isso e apresentar golpes, claramente, apresentar ação. Não desestabilizamos o sistema, mas, um açougue queimada é um açougue menos…

Com os compxs encarcerados, os caídos na batalha na memória, no fuzil e nos ataques…

Sem mais nem mais, uma curta mensagem de SELVAGENS DA TERRA FRENTE DE LIBERTAçÃO DA TERRA FLT//FLA//FAI//FRI

 

This entry was posted in Costa Rica, FAI/FRI, FLA, FLT, Guerra Social, Memoria Combativa. Bookmark the permalink.