13/03 – QUINTA-FEIRA- às 21:10 : “TODXS CONTRA A COPA” Ao Vivo na Rádio Cordel Libertário

Retirado de Autogestão:

1891113_601977393225788_1399853845_n

Entendendo a necessidade e a importância de construirmos nosso próprio meio de comunicação para fortalecermos a luta libertária, anarquista e popular, como também compreendendo a atual conjuntura de luta que estamos vivendo, tendo o objetivo de somar com individualidades e coletivos libertários e anarquistas, para produzirmos nossa própria comunicação, são por esses e outros motivos que a Rádio Cordel Libertário retoma suas atividades, iniciando com o programa “Todxs Contra a Copa”.

Se no âmbito de luta local existe uma grande dificuldade de sabermos realmente o que acontece, no âmbito mais macro essa dificuldade é muito maior, são prisões, desalojos, opressões de todos os tipos, que na maioria das vezes não temos conhecimento, o que impossibilita de contribuirmos ou mesmo denunciarmos o que acontece.

Estamos diante de uma conjuntura política que devido a grande ambição dxs opressorxs, fazem escancarar diversas contradições, mas que junto com isso vemos aumentar cada vez mais o numero de manifestações, greves e diversos tipos de revoltas, algo que alguns anos atrás achávamos impensáveis, o que torna necessário o fortalecimento de meios de comunicação libertários e anarquistas, para que não fiquemos reféns dos meios burgueses de comunicação e tão pouco da esquerda autoritária.

“Todxs Contra a Copa” tem o objetivo de estabelecer diversas parcerias, para que possamos aumentar cada vez mais nossa rede de comunicação e diante disso nesse nosso primeiro programa traremos companheirxs de diferentes regiões, debatendo o que acontece em suas respectivas localidades e organizações, estarão presentes:

Saci Perere: Integrante da Rádio L.a.m.a de Recife/PE e que organiza o Revocultura, programa quinzenal de entrevistas.
O Revocultura realiza uma série chamada “Não Vai Ter Copa!” na qual debate os impactos da realização da copa na cidade do Recife. Também nesta quinta irá ao ar o terceiro programa da série: “Direito à moradia”. Os dois primeiros vocês pode encontrar aqui:
http://lama.noblogs.org/post/category/revocultura/

Danilo Mandioca: Militante anarquista de São Paulo/SP, membro do Comitê Popular da Copa-SP.

QUANDO: 13/03/2014 5ª feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!
http://radiocordel-libertario.blogspot.com.br/

Faça Parte da Rádio Cordel Libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Rádio Cordel Libertário está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.

Durante as transmissões ao vivo xs ouvinte poderão participar ativamente do bate-papo, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.

Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas estão disponíveis no Blog na página ÁUDIOS PROGRAMAS ANTERIORES.

LEMBRANDO: *21:10 – Transmissão ao Vivo e Online *09:00 – Reprise no dia seguinte

This entry was posted in Copa do mundo, Eventos, Guerra Social. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *