[POA] Pixos no arco da redenção

538990

Mandado ao email:

Nós, da galera do Pixo do Triangulo CAV do Terror (Canoas, Alvorada e Viamão) reconhecemos que fomos nós que pixamos aquele monumento ridículo no Parque da Redenção. Assumimos isso com orgulho e pouco nos importa se um bando de idiotas idolatra um monte cimento e pedra pra cartão postal. Mandamos nossa cor e nossa arte bem debaixo do nariz dos abacates verdes do estado, e partimos que nem ninja pra festejar.

Que tipo de escroto gasta 250 mil reais reformando uma um monumento bagacero desses, enquanto nas quebradas dessa mesma cidade tem piá no berço morrendo em boca do rato, porque não tem tratamento de esgoto?! Tem mais é que foder com essa gente.

Gostam de lembrar da guerra como cheia de glória, porque é uma desculpa pra alistar um monte de pobre e mandar pra fora pra morrer e matar gente pobre, na defesa do interesse dos bundões que estão sempre com os bolsinhos cheios. Se 70 anos depois, o povo pobre segue sempre ficando ainda mais pobre, então que se foda, esse arco é uma tiração da nossa cara! Fodam-se vocês que se ofendem com o pixo enquanto um monte de merda escabrosa tá aí acontecendo no mundo real, e jornal não publica nada de nada!

Pixamos o arco porque ninguém tira com a cara da galera da perifa assim!

O estado pagou 250 mil reais para o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado formado por um bando de mafiosos cretinos. E se fingem agora de vítima no jornal, isso sem nem ficar vermelho. Essa máfia de industriais está sempre de aliança com a politicada canalha pra ganhar licitação. Financia campanha eleitoreira aqui, leva boneco autoridade pra zona lá, e seis meses depois, outra lei pra beneficiar essa cambada! Essa máfia dos industriais tá destruindo o mundo, nossa saúde, mas nada disso tem notícia. Eles não querem que geral fique sabendo que tá lá marcando três minutos pra meia noite no relógio do fim de tudo.

Nós, da Galera do Pixo do Triangulo CAV do Terror tamo querendo mais é que os políticos e empresários, os arquitetos e burocratas dando chilique por causa dessa porcaria de arco se fodam! Abaixo com esse lixo de mídia que apoia a idolatria da guerra!

E pros bostinhas da classe média que também tão ficando revoltadinhos comentando no Facebook, desrespeitando nossa arte, nossa liberdade de expressão, mandamos um grande VÃO TOMAR NOs SEUs CÚs de cabra! VÃO TOMAR NO CÚ! Pixamos e vamos pixar mucho más! Nosso pixo é de gratuito, não tem patrocínio, e não é nós que tamos com a caveira escondida no armário! Não fomo nóis que torturamo criancinha na última ditadura.

Nossa arte é pra homenagear os manos das quebradas escravizados na construção civil pelos almofadinhas do sindicato. Pra raça explorada não tem monumento que baste. Ficaram chateadinhos? Deixem de ser BUNDõES! Pisem aqui na bocada, trás ae o paletó de madeira na Hilux pra facilitar.

Mandamos nosso salve pras crews da Vila Umbu, galera do Passo da Caveira, Guajuvira, Matias Velho, Vila do Cachorro Sentado, Cafuncho, Estalagem, Safira e Lomba do Pinheiro. Convidamos os manos & manas pra chegar no centro e mostrar pro mundo nossa arte que é o pixo, o bixo contra o tédio monumental de Porto Alegre.

Em Porto Alegre ainda tem muito monumento pra homenagear matador de preto e índio, safado e corrupto, e não dá pra não curtir, não dá pra cansar de avacalhar com essa porra toda! É nóis no pixo e os playba no Face!

Nosso salve especial para los presos de Pandora, e pra toda galera que vê o sol nascer quadrado por questionar as autoridades, aqui e em qualquer lugar!

Saúde & (A)legria
Galera do Pixo do Triangulo CAV do Terror
24/01/2015

This entry was posted in Guerra Social, Porto Alegre. Bookmark the permalink.