[Argentina] Feira do Livro e Difusão Anarquista de Buenos Aires

Recebido no email:

afichefbsa

 Estamos organizando outra Feira do Livro e Difusão Anarquista de Buenos Aires para 6 e 7 de Dezembro.

Várias inquietudes nos impulsionam: O que motiva a necessidade de organizar este encontro? Onde estamos paradxs? O que estamos fazendo, é eficaz? O que queremos dizer com eficácia? Que recursos e oportunidades dispomos? Nós, reunidos nesta ocasião, achamos que a feira seria uma grande oportunidade para provocar uma instância de encontro a nível regional, para realizar uma análise e uma caracterização do contexto e da situação atual que nos sirvam para estimular novos projetos e para promover a formação de vínculos, articulação e intercâmbio. Convidamos a todxs xs expositorxs, editoras, grupos e individualidades que se dediquem à difusão de ideias ácratas, seja em qualquer formato, para participar do evento: com uma banquinha ou com apresentações de livros ou realizando algum tipo de atividade. Para isso buscamos atividades que sejam lúdicas e participativas, um pouco para sairmos da clássica estrutura de palestra-debate e um pouco para priorizar dinâmicas que potencializem a apresentação e a troca de experiência direta dxs presentes como corpos em luta. Queremos compartilhar experiências sobre projetos, situações e problemáticas nas diversas regiões da província, do país e do mundo, para colocarmos em dia, trocar experiências, conhecimentos, fortalecer nossos laços e gerar novos.

Como anarquistas, não só queremos expor nossa realidade, queremos aprender uns com os outros: Que problemas existem na sua região? Que sugestões você tem para abordá-los? Que ideias foram postas em prática? O que você pôde aprender com elas? Que alcancemos estes objetivos depende do interesse e contribuição de todxs. É por isso que estás mais do que convidadx para participar da forma que mais lhe agradar. Te convidamos também para participar da organização e da preparação da feira, e te encorajamos a espalhar o evento e que convide qualquer pessoa que tenha a intenção de compartilhar e participar. Qualquer ideia que tenhas para contribuir com o conteúdo ou a organização será bem-vinda. Somos poucxs e queremos fazer muito. Se você quiser espaço para uma banquinha, tem propostas para atividades, para consultar se há alojamentos durante o evento, ou para quaisquer outras perguntas, envie um e-mail para:feriaanarquistabsas@riseup.net.

Aguardamos vocês… Saúde e Anarquia!

fdlabsas.noblogs.org

Feira do Livro e Difusão Anarquista de Buenos Aires

Quando: 6 e 7 de Dezembro. Onde: No estacionamento da Facultad de Ciencias Sociales de la UBA (Marcelo T. de Alvear 2230).

This entry was posted in Argentina, Contra-Informação, Eventos, Guerra Social. Bookmark the permalink.